terça-feira, 21 de maio de 2013

Quantas novidades para contar! =)

Esses últimos 15 dias foi uma correria só. Mas vamos lá aos acontecimentos!
Minha pequenininha precisou voltar para escola. Graças a Deus ela é muito boazinha e fica bem lá, olha como ela estava quando fui busca-la no primeiro dia. A tia disse que ela brincou o dia todo, estava cansada de fazer bagunça!


Na escola ela fez minha primeira surpresa de Dia das Mães, olha que fofura!


Passamos o domingo do Dia das Mães na casa da vovó.


O domingo terminou numa grande gripe e uma madrugada inteira acordada com febre =/
Segunda levei ela no médico, e ficou tudo bem graças a Deus. Ela passou a semana toda em casa curtindo o Papai e a mamãe e olha o chamego com esse pai, dá até um pouquinho de inveja! =)


Ah, esqueci de postar na data certa, mas esse mês nasceu o segundo dentinho da minha princesinha. Olha como ela esta cada dia mais linda e mais sorridente.



Bom por hoje é só, essa semana ainda tem o Mêsversário da pequena e eu volto para postar as fotos novas! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário