domingo, 22 de novembro de 2015

Os últimos dez dias. :)

Estão vendo como estou atualizando direitinho? #Orgulhosa RS
Vamos lá.. Essa semana teve feira do empreendedorismo na faculdade do Tio Ricardo, eu sai de casa com uma Vitória e voltei com um mini mexicano. Não percebi exatamente o momento que trocaram minha filha..



Depois saimos para comer com o papai, vovó, vovô, tia Vivi e tio Ricardo.



O casamento da tia Vivi está chegando gente, já é no próximo domingo. Ufaa. 
Fomos para primeira prova do vestido e ela já ficou lindaaa, não posso postar a foto ainda, mas atualizo o post depois do casório. 
Fomos ao shopping, conhecemos mais um Bom Velhinho na nossa Maratona Papai Noel, e esse até que estava bem caracterizado. Rs




Fofinho né, e olhem esse look, parece uma mocinha gente, ela está crescendo. 😍😍

Passeando com o Papai. ❤

Ontem o Papai tirou o dia para curtir nossa pequena, e dar uma folguinha pra mamãe. 🙏







Quem disse que não da pra sair com os amigos gente?! Rs
É só escolher os amigos que tem filhos e curtir todos juntos. Eu apoio essa ideia. Kkk
Inclusive acho digno, afinal pai precisa ser presente, precisa brincar, cuidar, passear, se dedicar.. Enfim. Graças a Deus não poderia ter escolhido pai melhor pra minha princesa, ele é o melhor do mundo. É SENSACIONAL (palavra nova que a Vi aprendeu) rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário