quinta-feira, 25 de abril de 2013

6 meses de muitooooo amor! 

Hoje nossa princesinha faz 6 meses de vida!

Os 6 meses mais felizes das nossas vidas, digo nossas pq ela não trouxe alegria só para 

minha vida, quando ela nasceu o mundo todo ficou mais feliz, bom, pelo menos é assim 

que eu vejo! rs

Não existe nada mais fantástico que o sorriso dela ao acordar, que o bico que ela faz 

quando vai chorar, que as gracinhas, os olhinhos brilhando quando começa a tocar a 

introdução do dvd da Galinha Pintadinha! rs

Minha princesinha estava cada dia maior e mais inteligente, cheia de saúde, graças a Deus.

Que mais 6 meses sejam comemorados nos próximos 100 anos da vida dela, e que Deus 

nos dê, para mim o para o papai, muita saúde para vê-la crescer e ser muito, muito, muito 

FELIZ!!!!

Parabéns meu anjo!!








♪♫  "...Vivo pra que tudo corra bem
Você receba coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão

Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem em te visitar


Saiba que é pra amadurecer

Tudo aquilo que acontecer
Dará sentido se nos ensinar a amar

Ver você crescer e ser melhor

Faz minha alegria, virar poesia.  ♪♫





Logo menos, fotos do bolo! =)





Um comentário:

  1. Os mais belos e lindos meses!! Parabéns Viiii! Parabéns Jeh pela mãe que se tornou!! Parabéns Cláudio papai babão! E parabéns pra todos aqueles q tem a sorte de desfrutar de tantos momentos maravilhosos da vida desta fofura!! ♥

    beijos da Madrinha Daniiii ♥

    ResponderExcluir