sexta-feira, 19 de abril de 2013


No Reino da Princesa Vitória: o mais encantador dos mundos! 



Tum, tum, tum, tum !

        Este foi, é, e sempre será a trilha sonora, ao ver o maior presente do mundo: sorrindo, vibrando, descobrindo e demonstrando o que há de mais puro e o verdadeiro significado do amor!

        Ao ser “noticiada” por uma nova mamãe amedrontada com uma possível bronca, que um  presente de Deus  estava a caminho, confesso que tive uma reação inesperada: ADOREI! rs
Digo inesperada, pois, durante nossos longos anos de amizade, de parceria, companheirismo e muito amor, como o de irmãs, afirmava para a mamãe mais surpreendente do universo, que um bebe só deveria estar a caminho quando tudo estivesse muito consolidado na vida da minha  sempre amada amiga Jessyca!

        E não é que Deus preparou tudo da forma mais linda possível? Como tudo que faz!

        Durante os 6 meses seguintes, um turbilhão se instaurou: mas daqueles de dar gosto! Que fazem com que cada novidade, preocupação e ansiedade se tornem os momentos mais inesquecíveis na vida daqueles que, ao ter a notícia de que um ser pleno de luz estava a caminho, saltaram de alegria e vibraram com cada meta alcançada.

       E ao descobrir que seria uma menina? Meu Deus quase desmaiei ! Emoção maior não existiria!rsrs

       Pensar que uma bonequinha estava chegando e que eu teria uma “mini cobaia” de adornos, me motivou ainda mais a amar alguém que já tinha como parte de mim!


       O papo de amigas que antes baseava-se tão somente em risadas, novidades, rotina, passado e fofocas rsrs, passou a conter: Fraudas, berços, adornos de bebes, e até mesmo, nas pergunta de:  como seria o rostinho da nossa princesa? Qual seria a sua cor preferida? Será que ela vai ser calma ou agitada? rsrs!

       Os preparativos para o chá de bebê, foram veementemente punks rsrs ! Era tanta coisa pra ajeitarmos que estávamos pensando inclusive, em começar a preparar o aniversário de 15 anos da pequena que nem havia nascido ainda rsrs! Era papai, mamãe, vovó, titias, enfim, todos nós em prol de boas recordações e momentos verdadeiramente felizes.  E estes momentos memoráveis chegaram e foram sim, dotados da mais pura felicidade.

        Ao longo do final dos meses, a emoção e ansiedade permeava a vida de todos nós, que com união ajudamos a arrumar o reino da princesa Vitória, com cada papelzinho de parede imprimíamos a identidade daquele que seria o local dos mais belos sonhos existentes!

E assim, no dia 25 de outubro do ano de 2012, nasceu aquela que nos faria pessoas melhores: que amam mais, que vibram mais, que esperam do mundo um lugar melhor, para que ela aproveite e cultive o que de fato há de mais pleno e belo.


O primeiro sorriso, carinho, piscar de olhos. A primeira mamada, noite “mal” dormida ,  o primeiro aconchego. Tudo que parece pouco, na verdade é muito para quem ama ( para mamãe, papai, vovó, titias e  a madrinha que vos escreve rs). E é assim, permeada de amor, que a pequena Vitória irradia o que há de mais lindo e altivo neste mundo de meu Deus!

Como dito, nas primeiras linhas deste sucinto relato, mais do que a presença de uma pequena estrela na minha vida, eu ganhei o maior presente que poderia ter ganho da minha amiga/irmã/mãe Jessyca e do papai Cláudio: o título e mérito de MADRINHA da Vitória!!


         Verdadeiramente, por mais próximas e amigas que fossemos, não imaginei que um dia teria a honra de ser chamada de madrinha por alguém, e comadre por outras grandes pessoas, que confiaram a mim um grande e amoroso título, que se Deus permitir será honrado da melhor e mais grudenta forma possível.

         O que eu tenho que fazer é agradecer, a Deus, a vc Jeh, ao Cláudio e a família de vcs por ter concedido a mim a possibilidade de apreciar e vibrar com cada novidade, descoberta e encantamentos da Vi!! 

        Mesmo não correndo o mesmo sangue, a sinto como parte de mim, e devo isto a vocês!!

        Agora, estou ansiosa para os próximos e belos brilhos de nossa princesa!

        Que venham muitas bagunças, muitas trapalhadas e muitas maquiagens da madrinha quebradas! Eu deixo (mas só vc)rsrs. Cada sorriso, manhas, descobertas, são como troféus, e assim serão, para sempre!!

Te amo demais, princesa!

De sua madrinha de coração e alma: Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário