segunda-feira, 22 de abril de 2013

A amizade é tudo...


"... É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem..."  ♪♫



É tão bom ter amigos, principalmente quando um amigo nos traz mais amigos, e gerações de amigos, rs
Como eu, a Kah, que conhecemos o Claudio e o Ramon que nos tornamos amigos, que tivemos a Vitória e a Maria, que com certeza serão melhores amigas, irmãs como eu e a Kah. Uffa! rsrs
E que assim seja!!!!

Hoje o dia lá fora estava muito frio e aqui dentro de casa, cheio de calor e amor, amor de amigos, e tem coisa melhor?
Almoçamos, conversamos, chega que o dia voou, e nem percebemos. 
Depois, um bolo, feito por mim para a sobremesa, que quase não saiu despedaçado e nem conseguimos comer, mas no fim, tudo deu super certo e bem gostoso!




As fotos não são de hoje, mas eu sei que sempre será assim, elas vivendo, crescendo e aprendendo juntas, assim como eu a Kah, o Ramon e o Claudio, construindo a cada dia uma amizade mais forte! 

Quando fizer um bolo mais bonitinho, eu posto a foto. kkkkkkkkkkkkk




O primeiro doce.

Hoje, minha princesinha comeu pela primeira vez um doce de banana, e quem disse que ela largava o doce? Segurou forte e ficou lambendo. kkkkkkkkk





Fofinha né? E quando tiramos o doce da mão dela, nossa, o barraco tava armado. rs
Ela fez um mega escândalo!!!

Depois que os titios e a Maria foram embora, ficamos em casa assistindo a novela até minha pequena pegar no sono. 







Um beijo, e até outro dia, com mais e mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário